terça-feira, 21 de agosto de 2007

Palavras doces de um pastor, guerreiro,adorador e rei para o Rei dos Reis





"Mais vale um dia nos teus átrios do que em outra parte mil; preferiria estar à porta de casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade" Salmo 84:10


"Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e aprender no seu templo" Salmo 27:4

"Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação, e por Ti eu espero o dia todo" Salmo 25:5

"Guarda-me como à menina do olho; esconde-me à sombra das Tuas asas" Salmo 17:8

"Mediste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de Ti. Todo homem é como um sopro." Salmo 39:5

"Contudo por amor de Ti somos mortos o dia todo; somos considerados como ovelhas para o matadouro" Salmo 44:22

"Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória o dia todo" Salmo 71:8

Pai, permita que um dia possa ser uma mulher segundo o Seu coração... ♥

Nenhum comentário: