quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sim Senhor!

Oi gente, tudo bem? Eu estou direitinho... estava ouvindo outra música e deu vontade de dividir o que eu estava pensando com vocês...!

A letra dessa música Trading my sorrow ( vou colocar em inglês e a tradução logo abaixo) me lembrou uma passagem escrita por Paulo... mas antes disso, o começo da música diz "estou trocando minha tristeza, minha vergonha, minha doença, minha dor, vou trocar tudo pela alegria do Senhor!"
"A alegria do Senhor é a nossa força"...isso diz algo poderoso...a alegria do Senhor já é nossa... ela já é nossa! Cabe a nós largarmos o que nos entristece, o que nos atrapalha, o que nos causa dor, pela alegria que Ele já nos deu!
Recusar essa alegria é como recusar um presente... é nossa escolha! =)
Trading my sorrow
I'm trading my sorrow
I'm trading my shame
I'm laying it down for the joy of the Lord
I'm trading my sickness
I'm trading my pain
I'm laying it down for the joy of the Lord
Chorus
And we say yes Lord yes Lord
yes yes Lord
yes Lord yes Lord
yes yes Lord
Yes Lord yes Lord
yes yes Lord
Amen
I'm pressed but not crushed
persecuted not abandoned
Struck down but not destroyed
I'm blessed beyond the curse for his promise will endure
And his joy's gonna be my strength
Though the sorrow may last for the night
His joy comes with the morning!!!!!!!!!!!

Traduçãoooo!!!
Estou trocando minha tristeta, estou trocando minha vergonha, estou deixando tudo isso pela alegria do Senhor. Estou trocando minha doença, estou trocando minha dor, estou deixando tudo isso pela alegria do Senhor! Dizendo, sim Senhor, sim sim Senhor, sim Senhor, sim sim Senhor, amém! Sou pressionado mas não abalado, perseguido, não abandonado, nunca destruído...
Sou abençoado além das maldições porque sua promessa irá durar, pois sua felicidade será minha força. Mesmo que a tristeza dure a noite, a alegria Dele vem pela manhã!

A palavra de Paulo? II CO 4:7-9! Ele também trocava tudo pela alegria de Deussss!!!
Bem, acho que por hoje é só...bendiciones!!!

2 comentários:

Unknown disse...

é isso ai Ju, nada de tristeza a alegria do Senhor é a nossa ofrça, e nada, mas nada mesmo vale a pena a não ser servir a este Deus tão bondos, amoroso, que aindapor cima só nos presenteia......

beijos

Anônimo disse...

Carlos Nejar

Uma obra de poemas contemporâneos em que o autor expressa espiritualidade em versos que apontam para Deus a fonte ininterrupta de toda a vida, e verdade da criação.