sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Agenda mudada

O Senhor mudou minha agenda hoje!
Tudo o que eu tinha planejado foi desfeito...e tudo está saindo do jeito Dele...
fico feliz porque esse é o melhor jeito que poderia existir.

Eu pedi assim: "Senhor, quero fazer durante o dia a sua vontade...as coisas que o Senhor quer que eu faça"!

E esse Deus maravilhoso e VIVO escutou minha oração...por isso hoje quando tudo começou a ser virado de pernas para o ar, Ele falou dentro do meu coração: sua agenda é minha, não é?

Não tenho palavras para agradecer o seu doce amor...o seu carinho e sua atenção Jesus. Sou tão pequena, mas por causa do seu amor infinito, posso sentir a sua presença durante todo o dia. Obrigada por ter tomado posse da minha agenda. Ela é sua...estou aqui para cumprir com os Seus compromissos marcados para mim!

Te amo meu precioso!

Nenhum comentário: