quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fica Senhor

Como é possível Senhor,
não te amar com todas as forças do meu coração?
Todo o meu ser te ama Pai.

Eu te amo porque o Senhor é todo lindo e precioso...
o Senhor é "meu socorro bem presente na hora da angústia"...
o Senhor é meu sorriso e me alegria nos momentos cheios de cores...
e o Senhor é quem colore minha vida quando tudo parece estar cinza.

O Senhor não tirou as dificuldades que existem ao meu redor,
mas me ensinou que elas não são nada perante o seu amor...
na verdade creio que os problemas me levam cada vez mais para perto de Ti.

O que importa é que o Senhor esteja aqui.
Fica Senhor.
Vem com tua presença perfeita.
Presença santa.
Presença doce.

Fica Senhor, e não me deixes...
porque enquanto o Senhor estiver aqui...
estou feliz...

Nenhum comentário: